Link-Me


Pesquise aqui!! :)

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Look da Vanessa Hudgens

O look da Vanessa é mais um pedido de uma leitora do blog, que eu estou a tentar ajudar. Para dar qualidade ao look decidi colocar três opções da Vanessa, visto que ela gosta de inovar e de misturar estilos.






Look 1: No primeiro look a Vanessa usa um look moderno, onde a peça chave é a t-shirt larga/vestido curto, usa-o com uns leggings e com umas botas de outra cor, para completar um pulseira e um colar. Um look ideal para quem tem um look moderno e que de certa maneira gosta de dar nas vistas.




Look 2: Um look sofisticado e adulto. Umas skinny jeans com uma camisa para dentro das calças, conjugado com uns sapatos de salto alto e uma mala preta dá um look sofisticado, ideal para uma saída noturna.



Look 3: Aquelas que tem um look descontraído, podem fazer como a Vanessa e acrescentar alguns pormenores. A peça chave é sem dúvida o casaco, com uma cor viva e com um comprimento muito fashion. O chapéu completa o look e dá-lhe uma certa originalidade. As botas são óptimas para o frio e para estar confortável.




Misturando moda street e referências hippies, Vanessa Hudgens está sempre confortável durante o dia e chiquérrima no tapete vermelho.


No dia-a-dia, jeans justinho, batas, camisas ou camisetas folgadinhas e uma corrente comprida no pescoço são o look mais comum de Vanessa Hudgens. Para completar o visual, ela prefere sandálias e botas de salto baixo, e até arrisca uma rasteirinha ou um chinelo, como no último look abaixo. Super confortável.

No calor, pernocas de fora! Saia ou shortinho jeans substituem a calça skinny e, prevenida, ela vai de cardigã ou uma jaqueta esportiva. E maxibolsa sempre!



Em ocasiões menos formais, Vanessa Hudgens vai de vestidinhos mais descontraídos. No primeiro look, veja que incrível a jaqueta de couro por cima do vestido levinho, de chiffon! Street e chic.




O vestido branco, tipo bata, ficou lindo com a corrente de crucifixo (que, aliás, ela adora!). Já os vestidos justinhos ela combina com acessórios mais discretos e sapatos peeptoe. O xadrez, tomara-que-caia, com um laço na frente, é ultra fashion e feminino.




Não gostei do ultimo luck pois esse vestido e o cabelo ecaaaaa
Nas premiações ou eventos um pouco mais chiques, Vanessa simplesmente arrasa. Preferindo cores neutras, como preto ou nude, ela sabe que pode investir em cortes mais ousados (o preto de uma manga só é um hit!) ou em brilhos. O último vestido é todo dourado!





Odieiiii o 1º o 3º pq deixa ela gordaaa
E quando a situação pede puro glamour, Vanessa aposta nos longos. O tomara-que-caia, de tecido brilhante, é só pra quem tem o corpão dela. Com o cabelo pra cima, preso num coque bagunçado, ela fica mais elegante.



beem chikes ne
Por falar em cabelos, demorou um pouco pra Vanessa Hudgens assumir os cachos. Nas primeiras fotos, de chapinha, Vanessa ficava com um visual pesado, meio artificial. Com o cabelo mais curto, ela foi se adaptando ao ondulado.



Na primeira foto da segunda fileira, com as madeixas completamente ao natural, dá pra ver que o cabelo dela é beeeem enrolado. Qual o segredo, então, pra estar com eles sempre lindos e arrumados? Ela seca só a raíz e a franja, usando um ativador de cachos e mousse pra manter o volume. Fica muito mais natural e sexy, a cara dela! E, recentemente, ela cortou uma franjinha. Ficou esquesito pro formato de rosto dela ne??

                    

Um comentário:

  1. eu acho q ela se veste mto adulto pra idade dela!! mas eu adoro ela sou mto fã dela!! q ela coninue sempre assim!! bjss

    ResponderExcluir