Link-Me


Pesquise aqui!! :)

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

A maiiis mal vestidas de 2009

Ter dinheiro e sucesso não é sinônimo de elegância e bem vestir. Basta dar uma olhadinha na lista das famosas com roupas dignas de serem usadas no carnaval. A vencedora de "mais mal vestida" está no final da lista.




Britney Spears. Que ela faça parte da lista não é nenhuma surpresa, pois a Britney é incapaz de de vestir alguma coisa simples e discreta e por conta disto não passa nenhum ano em que ela não faça parte destas listas



Com a Cristina Aguilera acontece mais ou menos a amesma coisa do que com a Britney, o problema de Cristina é que ainda por cima ela acha que é s moderna e que tem um estilo próprio Olha só o resultado.



Rihanna. É uma das mulheres mais bonitas do mundo e também uma das que mais se veste mal. Olhem só os três modelitos que aparecem nas fotos. Não dá para dizer qual o pior.



Mary Kate Olsen. Não há palavras para dizer o que esta garota faz com as roupas e os acessórios....



Paris Hilton. Outra famosas que adora estampaa de leopardo.Só resta o consolo de que ela se veste assim para chamar a atenção.



Leighton Meester. Quando os estilistas de Gossip Girl a transforman em Blair Waldorf, Leighton é uma das mulheres mais elegantes domundo, mas quando é ele mesma que tem que escolher a roupa.. Dá só uma espiada no que ela escolheu para cantar com o seu grupo.



E o prêmio de mais mal vestida vai para....Lady Gaga. Você acha que iam esquecer dela? Sabemos que ela tem um estilo próprio no palco, mas o problema é que fora dos palcos ela também se veste do mesmo jeito, como se tivesse saído de uma nave espacial.



Agooora as fotos(SE VOCÊ SOFRE DO CORAÇÃO ,NEM VEJA AS IMAGENS SÃO HORRIVEIS) :)



as unhas combinando com a roupa???


detalhe do decootee


e o batoom??????











Nenhum comentário:

Postar um comentário