Link-Me


Pesquise aqui!! :)

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Looks Hilary Duff

Booom vamus lá: desculpe não ter postadoooo....

Nessa fotuh elá tá bem simples mas tá chiqueee:


Maix u pouco de hilary



Aquii ela tá em um evento ela tá com cara de menininha quii fofu!!!





















maix looks

aquii ela parece que foii no xopin né?





















BOUM é ixu!!!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

recadiinho

Gentee não postei nada no blog pq naum estava tendo tempo mais vai voltar  tuuuudo ao normal

domingo, 20 de dezembro de 2009

Emma Roberts

Um guarda-roupa de dar inveja




Emma Roberts é super adepta de looks desencanados, mas na hora de ir a eventos mais chiques ela sabe muito bem como arrasar!





Emma elegeu os vestidos pretos seus preferidos para essas ocasiões. A cor pode ser neutra, mas ela varia bastante no modelo: com renda, curtinho tomara-que-caia, de um ombro só, super colado ao corpo, com detalhes coloridos... A combinação dá super certo e cai muito bem pra ela, que sempre acerta com seu pretinho nada básico!






De vez em quando ela aparece com looks mais coloridos, mas que ainda assim seguem uma linha mais discreta. Outra aposta do guarda-roupa da Emma são peças que por si só já são um luxo, como esse blazerzinho branco – muito fino! – e a saia de cintura alta. Detalhe: reparou no sapato coringa da Emma? Ela combina o modelo boneca com vários looks, deixando o visual super fofo!






Uma coisa legal do estilo da Emma é que ela sabe como fazer um look descontraído de arrasar! Quer combinação mais básica que calça jeans e regata branca? Emma deu um up no visual dobrando a barra da calça e combinando com um sapato de salto. Outra dica é combinar a calça jeans com uma blusa mais chique e salto alto, como nesse 2º look. Acessórios como essa toquinha estilo hippie ou esse lencinho cheio de estilo também fazem toda a diferença!





Para se proteger do frio, ela não abre mão de casacos bem quentinhos e cheios de estilo, quase sempre combinados com bota preta por cima da calça, marca registrada do visual dela!



Gostou da Emma? Saiba mais sobre a atriz acessando o site de fãs brasileiros Emma Roberts Brasil

Padrão Leopardo

Achei fofo( OBS: sEparados quem usar tudo junto é breeeeeega)

O padrão original é bastante versátil, já que pode ser utilizado com preto e com castanho, mas já existem outras versões, noutras cores, como é o caso de preto e branco, azul, cor-de-rosas.

Penteados para Baile de Formatura

Baseados nas celebridades da Disney.. Vc quer um ???


1-Taylor Swift: Pode ser usado facilmente pois alem de ser simples e muito chique...
Como fazer:(obs: aqui so vou falar como acho que é) Bom é só vc amarrar de lado sem apertar demais para não marcar e deixando algumas mechas soltas. Pode usar com uma fita ou sem..
2-Como consiste na foto este penteado da Hayden que consiste em prender o cabelo atrás, com risco ao meio, e deixar algumas madeixas de cabelo soltas.
3-O penteado que mostramos da Demi já demora mais algum tempo, ela fez alguns caracois e nas pontas esticou o cabelo.

4-O da Miley consiste em atar o cabelo sem elastico, ou seja com o seu proprio cabelo, e á parte á qual é chamada de 'rabo de cavalo' ela fez de forma a formar um só canudo.(esse eu não recomendo + como tem gosto pra tuuudo..)
5- O penteado da Brenda é simples, mas não deixa de ser bonito, ela optou por fazer só alguns canudos.
6- Temos outro da Taylor que consiste mais em um acessorio, se não quiseres demorar muito tempo a fazer um penteado, podes optar por simplesmente usar uma tiara, nao demora tempo algum e fica muito bem.





Look Mary Kate E Ashley Olsen

Roupa




Mary-Kate



Se comparmos o estilo da Mary Kate com o da sua irmã gémea Ashley Olsen vimos imensas diferenças. Enquanto que a Ahshley prefere usar peças mais discretas e clássicas, a Mary Kate dá nas vistas e não se importante de arrojar nas peças.




Este é um look usado pela Mary Kate para uma saída noctura ou um evento de pouca formalidade. O preto é a única cor usada neste look, ela usa um vestido justo, uma mala XL com franjas e umas sandálias gladiador até a joelho, o celular é um objecto indispensável na vida desta actriz.



Basta olharmos de relance para percebermos que este look é usado num passeio ou numa ida aos shopping. Continua usar o preto, mas desta vez misturado com mais cores: prepara uns shorts pretos, pede uma camisola larga ao teu irmão/namorado, um sweatshirt e os acessórios uma mala e uns óculos XL, para calças novamente umas sandálias rasas.








Ashley Olsen




Vai ter um jantar? Ótimo, porque este look é uma ótima opção. Usa umas leggings, uma camisola simples e um casaco com um corte irregular. Os acessórios são uma bangle, um lenço e uma mala pequena com alça grande (tendência). Para calças umas sandálias cor de caramelo. Perfect!



Este look é super moderno, como consegui-lo? Umas skinny-jeans bem rotas, uma camisa com padrão preto e branco, um bolero ou um colete, umas sandálias castanhas e uma bangle castanha. Mas que simples e tão bonito!








Maquiagem


Enquanto que a Ashley tenta dar um tom dourado à pele, a Mary Kate faz um contraste entre o batom e a pele, mostrando as suas sardas. As duas têm a mesma preocupação: chamar a atenção nos olhos, realçar os seus claros olhos. A Ashley usa um batom e umas sombras rosa. A Mary usa cores mais escuras, como o castanho para os olhos.








Cabelo



Ashley





A Ashley tem mantido ao longo dos anos o cabelo com a mesma cor e corte idênticos. O comprimento do cabelo normalmente é pouco mais abaixo dos ombros. Em alguns eventos gosta de atar o cabelo deixando algumas madeixas soltas. A cor do cabelo é um louro claro que faz contraste com a sua raiz escura.








Mary Kate





Muito mais diferenças vimos nestas fotos... Cabelo mais curto, mais comprido. A cor muda, vimos fotos em que tem o cabelo loiro claro, loiro escuro e ruivo. Na primeira foto a Mary-Kate tinha caracóis, na segunda e na quarto podemos perceber que por vezes se penteia como a irmã.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ate enfeite de natal é chique

Olha o que eu achei gentiiii,



























































SELENA GOMEZ É A MAIS BEM VESTIDA

Não fomos nós que dissemos, foi a revista Teen Vogue que que a elegeu como e estrela mais bem vestida.




Atrás dela no podium da moda estão Camilla Belle, Rihanna, Taylor Momsen (Gossip Girl) e Evan Rachel Wood (True Blood) entre outras.



Selena está sempre na última moda, mas sem deixar de lado um toque mais clássico e formal. Uma das suas referências no mundo da moda é a atriz Ntalie Portman. Esta atriz também é conhecida por seu cuidado na hora de se vestir e pelo seu estilo simples e chique.



Nas fotos podemos ver a Selena falando no celular enquanto caminha pelo terminal do aeroporto de Los Angeles junto com o seu padrasto. A roupa que Selena está usando é simples mas bonita: calça jeans, camiseta, casaco cinza, botas marrons e uma manta. Parece que no avião estava bem frio.






OS MAIS BUSCADOS DO ANO


Quando buscamos algo na Internet não nos damos conta de que os buscadores registram as buscas para poder elaborar no final do ano uma lista com os mais buscados.




Pois bem, a menos de três semanas de terminar o ano, publicaram a lista com as palavras mais procuradas de 2009 segundo os buscadores Google e Yahoo.



O primeiro lugar no Google e no Yahoo fica para Michael Jackson. Ele foi o personagem mais procurado do ano e desbancou a Britney spears que durante quatro anos fois a pessoa mais buscada na rede.



Depois do Michael Jackson encontramos as buscas das páginas das redes sociais mais importantes: Facebook e Twitter.



Também tem um lugar de destaque na lista dos "mais procurados" o conhecido vírus da influenza A, do qual tanto se tem dito e falado. O vírus ultrapassou nas pesquisas inclusive o presidente Obama.



Não notou algo faltando? Claro que sim, Twilight. A saga vampírica mais famosa dos últimos anos também tem também o seu lugar na lista dos mais buscados. E nós nos atrevemos a dizer que Crepúsculo também vai estar na lista dos mais procurados em 2010.

A maiiis mal vestidas de 2009

Ter dinheiro e sucesso não é sinônimo de elegância e bem vestir. Basta dar uma olhadinha na lista das famosas com roupas dignas de serem usadas no carnaval. A vencedora de "mais mal vestida" está no final da lista.




Britney Spears. Que ela faça parte da lista não é nenhuma surpresa, pois a Britney é incapaz de de vestir alguma coisa simples e discreta e por conta disto não passa nenhum ano em que ela não faça parte destas listas



Com a Cristina Aguilera acontece mais ou menos a amesma coisa do que com a Britney, o problema de Cristina é que ainda por cima ela acha que é s moderna e que tem um estilo próprio Olha só o resultado.



Rihanna. É uma das mulheres mais bonitas do mundo e também uma das que mais se veste mal. Olhem só os três modelitos que aparecem nas fotos. Não dá para dizer qual o pior.



Mary Kate Olsen. Não há palavras para dizer o que esta garota faz com as roupas e os acessórios....



Paris Hilton. Outra famosas que adora estampaa de leopardo.Só resta o consolo de que ela se veste assim para chamar a atenção.



Leighton Meester. Quando os estilistas de Gossip Girl a transforman em Blair Waldorf, Leighton é uma das mulheres mais elegantes domundo, mas quando é ele mesma que tem que escolher a roupa.. Dá só uma espiada no que ela escolheu para cantar com o seu grupo.



E o prêmio de mais mal vestida vai para....Lady Gaga. Você acha que iam esquecer dela? Sabemos que ela tem um estilo próprio no palco, mas o problema é que fora dos palcos ela também se veste do mesmo jeito, como se tivesse saído de uma nave espacial.



Agooora as fotos(SE VOCÊ SOFRE DO CORAÇÃO ,NEM VEJA AS IMAGENS SÃO HORRIVEIS) :)



as unhas combinando com a roupa???


detalhe do decootee


e o batoom??????











quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mais selena gomez

Despojada e divertida, Selena Gomez adora usar t-shirts com frases e estampas originais, jeans skinny e vestidos glamurosos!



No dia-a-dia, a atriz é sempre vista de calças jeans de várias lavagens: clara, escura, black, xadrez e até mesmo de oncinha! Aliás, essa é uma estampa que ela usa bastante (olha o top da última foto acima!). Ela também gosta de camisetas divertidas com frases e estampas vintage, como na segunda foto: é o Gasparzinho, gente! Muito fofo.






Quando quer um look mais elaboradinho, Selena Gomez investe em tops florais, de tecidos mais leves, ou então joga uma terceira peça no look jeans mais camiseta, como um colete ou um lenço grande no pescoço. Fórmula certa para dar um up no visual! Repare também como ela adora chinelinho, tênis e sapatilha: conforto é tudo, né gente?




Nas ocasiões mais formais, quando Selena Gomez precisa estar mais arrumada, ela investe num estilo básico bem elegante. Cores neutras, como preto, cinza e branco, são chiques e discretas. Saia de cintura alta com scarpin, como nos dois primeiros looks, ficam um luxo. O top da segunda foto, em camadas, é lindo! Ótimo pra quem não tem muito busto, pois cria volume na região e equilibra a silhueta. Saia em formato de A com um sapatinho peeptoe (terceira e quarta fotos) também são elegantes, mas ganham um toque mais jovial com regata e camiseta estampadas. E os mini-vestidos ficam ótimos com meia-calça preta, opaca.

Mas sabedoria fashion a Selena mostra mesmo é no tapete vermelho. Com vestidos pretinhos nada básicos, ela investe no brilho de detalhes, como as aplicações do primeiro e do terceiro vestidos, ou de acessórios, como a bolsa tipo “clutch” do segundo look. Aliás, o vestido desse look, com estampa de maxi-pois (as bolinhas bem grandes!) é da estilista Betsey Johnson, que a Kelly Osbourne também adora! E vejam como a Selena fica linda de azul: os dois modelos, com drapeados, valorizam o corpo dela, que é magrinha. Pra combinar, sapatos brancos e make discreto mas impecável.






 
Por falar em make, Selena Gomez é fã de makes suaves: quando muito, olhinho esfumado de leve, blush pra ficar com aparência saudável e um gloss ou batonzinho cor de boca já bastam. Já os cabelos ela varia mais: com chapinha, enrolados naturalmente, escovados, presos num coque ou soltos ao natural: ela fica linda sempre!

poupar dinheiro

Como Poupar Dinheiro


Este post foi feito a pensar em todos que não são nada poupados, mas com algumas dicas vão passar a ser!







Como poupar?





Durante o ano lectivo almoças onde? Se optas-te por almoçar na cantina da tua escola fizes-te bem porque é barato, saudavel e podes estar com s teus amigos! Se almoças em casa poupas dinheiro! De vez em quando podes ir almoçar fora com as tuas amigas mas não muitas vezes xD

Se quando vais ao shopping queres trazer tudo atrás, esquece, acabou-se isso, tens de fazer ums escolha porque não podes gastar muito dinheiro sempre que vais as compras! E em algum caso poderias nunca a vestir aquela camisola que custou muito dinheiro =(

Eu antes de ir as compras vejo o que preciso mesmo de comprar e faço uma listinha, quando já estou no shopping vou a várias lojas, que tenham o mesmo produto, ver os preços e optar pelo mais barato...







Sempre que vais sair com amigos poupa dinheiro. Começa por ir a bares baratos. E se fores ao cinema, opta por ir no maximo uma vez por semana!

Se tens que carregar o teu telemóvel opta por juntares-te a um bom tarifário!

Se já tas habituada a gastar dinheiro também podes ficar habituada a juntar muito. Fica atenta as moedas pretas, de vez em quando fazem falta e se juntares muitas podes conseguir muitos euros! E também podes ganhar dinheiro, arranja o trabalho de fim de semana, podes fazer favores a tua mãe ou a tua tia, passear o cão ao vizinho, fazer bolos para um café...

Achas que isto vai ajudar em alguma coisa? O teu comentário vale muito nao te esqueças!







Bjs

Look da Vanessa Hudgens

O look da Vanessa é mais um pedido de uma leitora do blog, que eu estou a tentar ajudar. Para dar qualidade ao look decidi colocar três opções da Vanessa, visto que ela gosta de inovar e de misturar estilos.






Look 1: No primeiro look a Vanessa usa um look moderno, onde a peça chave é a t-shirt larga/vestido curto, usa-o com uns leggings e com umas botas de outra cor, para completar um pulseira e um colar. Um look ideal para quem tem um look moderno e que de certa maneira gosta de dar nas vistas.




Look 2: Um look sofisticado e adulto. Umas skinny jeans com uma camisa para dentro das calças, conjugado com uns sapatos de salto alto e uma mala preta dá um look sofisticado, ideal para uma saída noturna.



Look 3: Aquelas que tem um look descontraído, podem fazer como a Vanessa e acrescentar alguns pormenores. A peça chave é sem dúvida o casaco, com uma cor viva e com um comprimento muito fashion. O chapéu completa o look e dá-lhe uma certa originalidade. As botas são óptimas para o frio e para estar confortável.




Misturando moda street e referências hippies, Vanessa Hudgens está sempre confortável durante o dia e chiquérrima no tapete vermelho.


No dia-a-dia, jeans justinho, batas, camisas ou camisetas folgadinhas e uma corrente comprida no pescoço são o look mais comum de Vanessa Hudgens. Para completar o visual, ela prefere sandálias e botas de salto baixo, e até arrisca uma rasteirinha ou um chinelo, como no último look abaixo. Super confortável.

No calor, pernocas de fora! Saia ou shortinho jeans substituem a calça skinny e, prevenida, ela vai de cardigã ou uma jaqueta esportiva. E maxibolsa sempre!



Em ocasiões menos formais, Vanessa Hudgens vai de vestidinhos mais descontraídos. No primeiro look, veja que incrível a jaqueta de couro por cima do vestido levinho, de chiffon! Street e chic.




O vestido branco, tipo bata, ficou lindo com a corrente de crucifixo (que, aliás, ela adora!). Já os vestidos justinhos ela combina com acessórios mais discretos e sapatos peeptoe. O xadrez, tomara-que-caia, com um laço na frente, é ultra fashion e feminino.




Não gostei do ultimo luck pois esse vestido e o cabelo ecaaaaa
Nas premiações ou eventos um pouco mais chiques, Vanessa simplesmente arrasa. Preferindo cores neutras, como preto ou nude, ela sabe que pode investir em cortes mais ousados (o preto de uma manga só é um hit!) ou em brilhos. O último vestido é todo dourado!





Odieiiii o 1º o 3º pq deixa ela gordaaa
E quando a situação pede puro glamour, Vanessa aposta nos longos. O tomara-que-caia, de tecido brilhante, é só pra quem tem o corpão dela. Com o cabelo pra cima, preso num coque bagunçado, ela fica mais elegante.



beem chikes ne
Por falar em cabelos, demorou um pouco pra Vanessa Hudgens assumir os cachos. Nas primeiras fotos, de chapinha, Vanessa ficava com um visual pesado, meio artificial. Com o cabelo mais curto, ela foi se adaptando ao ondulado.



Na primeira foto da segunda fileira, com as madeixas completamente ao natural, dá pra ver que o cabelo dela é beeeem enrolado. Qual o segredo, então, pra estar com eles sempre lindos e arrumados? Ela seca só a raíz e a franja, usando um ativador de cachos e mousse pra manter o volume. Fica muito mais natural e sexy, a cara dela! E, recentemente, ela cortou uma franjinha. Ficou esquesito pro formato de rosto dela ne??

                    

Look Miley Cyrus

Look da Miley Cyrus


A Miley tem um look descontraído, ideal para quem gostar de passear. Gosta de calças de ganga, que não dêem muito nas vistas, com uma t-shirt de cavas, normalmente em cores escuras e umas all star. Nos dias de mais frio usa um casaco de cor neutra para combinar com a roupa. Usa malas e colares, daqueles no género de amuleto da sorte.




Ela ta meio largadinha pra ser uma rockstar neh?

A estrela da Disney gosta de cores, estampas e muito brilho! Calça skinny, botas e vestidos são as peças favoritas de Miley Cyrus.



Em ocasiões mais informais, Miley adora combinar batas estampadas, compridas e larguinhas, com calça skinny beeeem justa e saltos ou botas

Miley mistura estilos: às vezes aparece fazendo a linha mais rockinho, com calças pretas, camisetas e acessórios como os cintos de tachas. Às vezes, ela parte pra um estilo mais folk, com vestidos franzidos e botas de camurça ou couro cru.



GENTE ELA PRESCISA DE UM ESTILISTA OLHA O 4º LOOK
Q ESQUESITO BOTA E VESTIDO E AINDA POR CIMA
VERMELHA SOCORROOO!!!!

Em ocasiões mais formais, Miley Cyrus investe no brilho. Seja em tecidos brilhantes, como o vestido do primeiro look, ou em paetês, como nos outros três looks, o brilho aparece na maior parte dos seus vestidos de festa.





o cabelo dela na 1ª foto ta meio bagunçado neh?

Aliás, por ter um jeito mais extravagante, veja como vermelho é uma cor que fica super bem pra Miley: ela segura o visual! O primeiro vestido, tomara-que-caia, ficou lindo com bolsa carteira dourada e salto peeptoe prata, que ela também adora. Por ser bem magrinha, ela pode usar a saia semi-balonê de cintura alta. Nada básica, Miley Cyrus reinventa até o vestido preto: com paetês gigantes e sapato tipo mary-jane ou com strass e acessórios vermelhos.



Mas Miley também fica bem em tons pastéis, que estão com tudo, e aqui mostra seu lado mais fashionista: o primeiro e o terceiro vestidos tem estampas de estrela, super tendência. Já o segundo tem o efeito de “meia-saia”, que apareceu em várias passarelas recentemente. Já o último, tomara-que-caia balonê com cintura marcada, vem num tom rosa-bebê que é a cara desse verão.



nadaaa a faaalaaar